2013/06/02

A coisa passou-se assim:



eu estava atrasada. tinha acabado de sair do banho. o telemóvel, que estava a carregar, começou a tocar. Vim a correr, descalça. Pisei um segundo carregador que estava caído ao lado da ficha eléctrica onde o meu carregador estava ligado. Doeu. Falei ao telefone. Continuava a doer. Resolvi espreitar: um corte relativamente grande e fundo na almofadinha do pé, entre o 3º e 4º dedos. Que no meu caso, dada a dimensão desses mesmos membros, talvez seja boa ideia dar-lhe outro nome, uma vez que não me parece que tenham a dimensão mínima para poderem ser chamados assim.

Resumindo: cortei o pé com um carregador de telemóvel. Estou coxa. Isto está infectado e dói-me.
O ferimento tem a particularidade de ser praticamente no centro do pé do ponto de vista da largura. Isto faz com que seja difícil deslocar-me, porque não consigo decidir se deveria pousar no chão o lado exterior do pé, poupando o lado interno. ou se pelo contrário deveria caminhar com o lado interno assente no chão, descansando, desta forma, o lado externo.

É uma situação estúpida.

Não me parece razoável, mas atendendo ao facto de que uma vez consegui cortar um bife da mão a lavar uma frigideira... pode ser normal.

Tenho um dom.

Sem comentários:

Enviar um comentário