2012/05/10

eu sei que sou um bocado obcecada obsessiva, mas estou a ouvir a discografia completa de Os Azeitonas.
Coisas boas, muito, muito boas. Outras nem tanto, mas não há nada mau. Até agora.

Não posso pôr títulos nos posts porque sem querer instalei uma barra de ferramentas estúpida que me tapa o sítio onde se põe o título.

Fui ao Minipreço, tive comichão mas não queria crer. Quando cheguei a casa confirmei: uma pulga mordeu-me as nalgas. Tenho babas mutantes no nalguedo. Não sou de intrigas. Não quer dizer que o minipreço tenha pulgas. A pessoa pode ter uma pulga que não gosta do mini  preço e assim que se apercebe que passámos a porta bumba!

Eu não sei se isto já aconteceu a outras pessoas. Provavelmente já, mas tiveram o bom senso de não publicitar tão triste acontecimento.

E por falar em figuras tristes, e aquelas pessoas que escrevem coisas parvas no facebook e quando a coisa começa a ter retorno apagam??!

1 comentário:

  1. Nalgas? não conheço o termo. lamento a mordidela...não coçes, se coçares dói e se doer faz ferida, já diz o ditado.. as melhoras. beijos

    ResponderEliminar