2009/01/11

... e é isto...

só porque me apetece escrever qualquer coisa,
lembro-me de ti,
penso que deves ser tu a organizar a minha escrita
a colocar as palavras uma por uma.
no entanto, nada me mandas e eu não sei que te dizer.
fica só assim:
um carinho grande, mesmo.
um abraço com os braços todos,
as mãos nas costas porque gostas e eu gosto
o sabor de um beijo arrancado à custa de birra,
um apertão mais forte que me dá tudo
e a sensação de ter sido tudo há muito tempo...
e ainda assim tão presente...

sabes quando uma pessoa vem à lembrança e só nos vem um calor ao peito? quando os lábios, sozinhos, esboçam um sorriso? quando falta o corpo que encaixa no nosso? quando se sente a falta dos pés frios que arrepiam, mas que sabem bem? conheces a sensação de querer estar em silêncio ao lado de quem está em silêncio connosco e não parece estranho ou desadequado?
então, é isso. e mais, mas já é tarde... e eu comecei por dizer que não me dizias nada e por isso não podia escrever...

4 comentários:

  1. Olá! Que bonita carta de Amor! É uma pessoa sortuda, o teu namorado! Beijos e um bom Domingo!

    ResponderEliminar
  2. tento perceber a dimensão do sentimento que existe quando, só de uma pessoa vir a lembrança trazer calor ao peito, sorriso aos lábios... etc, etc, etc...
    Já pensei que fosse desejo, pensei que fosse atração... mas... Acho que nenhum destes é mais correcto...

    ResponderEliminar
  3. Conheço, conheço essa sensaçao ha muitos e muitos anos.Alias, ja nao tenho idéia de como é viver de outra maneira. E todos os dias ao acordar, é horrivel saber que a pessoa que me completa, aquela que é a outra parte de mim, acorda ao lado de outra que nao eu. E saber que essa pessoa também nao é feliz. Ou pelo menos, diz-me que nao. Sinto-me incompleta, inacabada.Adiada. E é assim que vivo todos os dias, as madrugadas interminaveis e as noites da minha vida.Por isso, Ana, sei o que sentes.

    ResponderEliminar
  4. Nuno: :-)

    b@be: não deve ser b@be... há-de ser OUTRA coisa.... ;-)

    Tu sabes quem sou: a minha intenção era fazer um texto positivo... mas tu estás em sofrimento. o estar completa, o encontrar-me, o estar bem comigo é essencial e só depende de mim. só pode depender de mim. e é a única obrigação que tenho: estar bem comigo. Se fico melhor com os outros, óptimo! Mas sozinha não posso ser a menos, não me posso falhar. beijo

    ResponderEliminar