2009/01/01

brinde

- eh eh é o novo ano!
- IUPI
- Que contente que estou!
- Viva Viva Viva
- ena tantos foguetes....
- vá um brinde... um brinde a...
- ah olha! a 2009!
- eh pá! 2009!
- eh!!! que merda! os copos de plástico não fazem barulho...
- oh mas é murganheira, vê lá isso!
- eu não gosto muito de champanhe!
- bebe e cala-te!
-tens as passas?
- tenho, mas não as contei
- e eu olha, engoli-as e esqueci-me de pedir os desejos!
- ah, mas eu mastigo sempre. achas que resulta na mesma?!
- Oh caga lá nisso.
-Vá! Andem lá!
- A 2009!
- EHEHH!!!!

nota - bem me parecia que faltava qualquer coisa... não fiz a contagem decrescente.
nota2 - a que engoliu as passas e se esqueceu dos desejos, fui eu. deve ser porque a vida me corre muito bem!

3 comentários:

  1. Olá! Pode ser que a vida dê uma melhoria, para ti e para todos aqueles, que precisam que a vida melhore. Um bom 2009 para ti! Eu também não ligo á tradição das passas, mas obrigaram-me a comê-las...lol! beijos e um bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Para a menina senhora dona chéri, um ano surpreendentemente bom!

    ResponderEliminar