2008/12/20

update #56412

e depois de uma semana com sete espectáculos, (seis macacos e um bagdad), seis montagens e desmontagens, cá estou.
na verdade, baldei-me a umas quantas montagens porque estou encantada com o reencontro, há tanto tempo esperado, com as minhas melhores amigas de sempre: as minhas pernas postiças.
moi chéri, de novo inválida!
balanço da semana:
fim de semana de cama com gripe, semana e meia de spm, pé inchado com dores e como senão bastasse cabeçada na esquina de uma mesa que me valeu um galo e um corte na testa.
e alguém tem dúvidas quanto ao complô?
agora estou cheia de dores no corpo todo, especialmente nas mãos, braços, ombros e costas (por via do método de deslocação).
e hoje: jantar de natal. lendias agrupadas para encher o bandulho e festejar o nascimento de nosso senhor jesus cristo. e não. as lendias não fazem o amigo secreto!

6 comentários:

  1. olá! Então agora andas ás cabeçadas? As melhoras para a tua cabeça e para o teu pé! Não seria melhor ires a um endireita, resolver isso? Um bom jantar de Natal para ti e vê se comes uma mousse de chocolate por mim...lol....ontem tb fui a um jantar de Natal, mas estava tão cheio, por causa do almoço, que nem sequer comi nenhuma sobremesa..lol! beijos e boa recuperação!

    ResponderEliminar
  2. Não consigo perceber do que se queixa esta magana! É consabido que os gajos adoram coxas!!!

    ResponderEliminar
  3. Chegares a esta época do ano nesse estado... realmente...
    Rápidas melhoras!! :D

    ResponderEliminar
  4. És moça rija! dessa feitas à antiga portuguesa.
    As marcas de guerra só te ficam bem!!

    ResponderEliminar
  5. Olá! Então, como é que vais? Uma boa recuperação para ti e um Bom Natal, na companhia de familiares/ e amigos. beijos e come os doces todos :).

    ResponderEliminar