2008/12/14

a todos aqueles que me gozaram desenvergonhadamente:

ontem antes de me enfiar no meu leito de enferma fiz sopa (desvantagens da solteirice: ou faço eu a sopa ou não como).
Pois confeccionei uma belíssima sopa de agrião, juntei-lhe umas massinhas... está divina!

Atenção: Moi Chéri conseguiu fazer uma sopa decente! AH AH AH AH

penso que foi bastante positivo o facto de estar desejosa de me deitar: impediu que a minha criatividade se pusesse a trabalhar, impedindo, portanto, que juntasse à sopa, ingredientes perfeitamente dispensáveis.

2 comentários:

  1. BOA!!!!! Um lapso acontece a toda a gente... a diferença é que muita gente não assume os seus!
    Assumiste o erro da beterraba, já passou!! Agora daqui para a frente vais mostrar sempre sopinhas com o bom aspecto desta!

    BÊJOS

    ResponderEliminar
  2. Boa... sempre acreditei lá bem no fundo do meu intimo que um dia ias conseguir fazer uma boa sopa...

    ResponderEliminar