2008/12/14

moi chéri de cama!

tenho uma gripe. a gripe tem-me a mim. esta última é, sem dúvida, a formulação mais correcta.
ela é que me apanhou e neste momento eu sou o que ela quiser que eu seja e até aqui tem sido: mole, muito mole, dores de cabeça, olhos entreabertos, dores do corpo, zonzeira permanente e sono, muito sono.
não está a ser das piores gripes, mas...
o que é grave é que o meu corpo recusa-se a fazer febre. sempre. ou melhor, nunca tenho febre. este facto dificulta-me a vida, porque é dificil as pessoas acreditarem que estou doente.
ai ai ai ai estou enferma!
vim do quarto para a sala para variar um bocadinho a paisagem, mas está-me a parecer que vou regressar à cama não tarda nada. tenho um peso nos olhos... ai

porque raio insistem em fazer reportagens em directo das estradas que estão cortadas por causa da neve?! a sério. qual é a ideia? que informação é assim tão vital que precise de ser dada no local? "a estrada está cortada ao km 22 como podemos ver não passam carros!"

4 comentários:

  1. Amori, as melhoras rápidas, faz uma finta à gripe ou passa-lhe uma rasteira, quero-te cá no Natal sem nenhuma maleita!!!beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá! As melhoras para ti! Para dizer a verdade, comia um prato dessa sopa :)! beijos e um bom descanso!

    ResponderEliminar
  3. paula: obrigada. assim farei. firme e hirta que nem uma barra de ferro! beijos

    nuno: obrigada, e acredita a sopa está mesmo boa!

    ResponderEliminar
  4. Oh... tá doentinha... as melhoras e vê lá se dás conta dela...

    ResponderEliminar