2008/11/16

e pronto!

  • a nova decoração do palácio está quase pronta;
  • dá muito trabalho redecorar um blog quando não se pode alterar e ver essas alterações ao mesmo tempo. temos de abrir e fechar o blog vezes conta o que é chato.
  • os blogs ao fim de semana param! eu cá sou contra!
  • chá e torradas e cama.
  • e não vou fazer uma só referência a futebol.
  • vou para a cama ver a grey. outra vez!
  • ando a ver se percebo alguma coisa do e-mule.. mas não está fácil! se eu desligar o pc aquilo continua a bombar?! tou a sacar uma coisa que me faz falta!
  • bom, vou dormir que são horas e estou a beber um chá chamado noites tranquilas... deixa lá ver se resulta!

6 comentários:

  1. se desligares o pc... o e-mule deixa de funcionar! :)

    ResponderEliminar
  2. Não gosto do e-mule, tenho imensas saudades do extinto WinMX!

    O meu blog não para ao fim-de-semana! Bem, parou hoje, mas foi apenas hoje :)

    ResponderEliminar
  3. b@abe: obrigada! depois pensei (coisa que raramente me acontece) e calculei que assim fosse! :-)

    zig: o teu não pára, mas de resto... uma pessoa não tem nada para fazer, anda de blog em blog e novidades... zero! :-)

    ResponderEliminar
  4. Olá! Não sei como funciona o e-mule....para músicas, vou ao lime wire. Filmes ou séries, nunca saquei. beijos e uma boa semana

    ResponderEliminar