2008/11/15

...

e as criadas chegou ao fim. ontem foi preciso meter cadeiras extra na sala estúdio. encheu, encheu...
não tenho números certos ou estudos ou estatíscas, mas dá-me a ideia que os últimos espectáculos das lendias têm tido uma afluência de público crescente.
claro que isto não pode ser muito valorizado, que estas coisas mudam de um dia para o outro. No entanto, é inevitável que sintamos o nosso trabalho a ser recompensado.
continuo com pena de serem apenas 3 dias... porque se formos a ver bem, até o carnaval dura mais... tema a explorar mais tarde... quando o cérebro desinchar e voltar ao seu funcionamento normal... (que é lento, muito lento)
e agora tenho um fim de semana inteiro sem obrigações a cumprir. ai tanto tempo! e agora fazer o quê com as horas todas que me sobram?!

3 comentários:

  1. realmente a sala estava cheia! Adorei! Só tenho pena da sala estúdio impedir que se veja o cenário na totalidade...
    Se o palco estivesse elevado e não a plateia... O impacto seria outro...

    Mas as 3 "meninas" estiveram muito bem!

    ResponderEliminar
  2. @mói - Uma perguntinha que, honestamente não sei a resposta: porque são apenas 3 dias?

    ResponderEliminar
  3. b@be: obrigada e ainda bem que gostaste... para a próxima lá te esperamos!

    h: questões que me ultrapassam por completo: "não se esqueça a senhora de que eu sou a criada." o meu patrão respondeu-te lá no estaminé. continua a perguntar. sem ofender. :-)

    ResponderEliminar