2008/03/14

o verdadeiro complô (?)

e depois dizem que não há complô (?)!
  1. metem-me um vírus num comentário aqui no post de baixo
  2. dizem que entregam a placa de Internet na sexta. Afinal não é na sexta, mas só daí a cinco dias, mas telefonam. Ah, afinal vieram na sexta e não telefonaram. Deixaram um papel "volto na segunda!"
  3. acabam com as letras supérfluas nas palavras! Porquê? Eu gosto de falar de factos e não de fatos. eu ghosto de ser uma pessoa actualizada e não atualizada. eu gosto de me sentir óptima. eu quero... merda não me lembro de mais palavras com letras que não se dizem.

e agora espera-me mais um fim de semana arredada das informatiquices.....

bom fim de semana

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. ah! e ainda falta a estória da falta de rum (havana, sempre havana)nos bares da "nossa" cidade...

    ResponderEliminar
  3. comentários ás 11 da manhã, quem pode, pode!!!!
    eheheheheheheheheeh

    ResponderEliminar