2008/02/27

update

bons filmes:
  • agora que não tenho televisão fico uma cinéfila de mão cheia... mas são mesmo bons. a ver se hoje vejo mais uns quantos...
  • acho o senhor que anda a pintar a minha casa um bocado estranho:
acabada de acordar, sentada com a caneca (industrial) de café e o cigarrito, aparece-me uma cabeça à janela. Tá claro pespeguei o primeiro grito do dia, e ele diz: "então, assustou-se?"
atão isto é o quê?!
claro que me assustei: uma cabeça com bigode apareceu na janela da minha sala às 11 da manhã. Eu vivo num primeiro andar!
e sobe e desce a escada sem avisar, passa pela minha janela imensas vezes. O que é isto?!
mas já tenho uma fachada quase nova. (a da casa, claro, a minha fachada continua na mesmíssima, com mais umas quantas borbulhas...)
  • tenho dormido as últimas noites na sala. não me sinto bem naquele quarto. vou ter de fazer algumas alterações....
  • será que nos apaixonamos pelas qualidades das pessoas ou pelos defeitos? será que escolhemos os defeitos que melhor conseguimos suportar (pensamos nós)?
  • aqui há uns tempos a minha amiga bulgari lançou um desafio que não cumpri. Prometo vou pensar nisso. Doze palavras que goste.... bombons?!

que neura! ando com uma fome desmedida! quanto mais como, mais vontade tenho de encher o bandulho, é que é até ao enjoo! palavras que gosto: bumba, chocolates!

Txxiiiii mãe... tem de haver um limite!

2 comentários:

  1. Se quiser ainda te posso emprestar uns quantos filmes. É certo que são poucos, mas eu considero-os de alguma qualidade. Contudo ainda não os vi todos.

    Até ver

    ResponderEliminar
  2. Minha querida, come lá os bombons que te apetecer. Continuo a achar que precisamos do tal jantarinho. Quanto ao desafio, ainda estás a tempo, mas era mesmo uma brincadeira, que teve alguma graça por ter corrido o país inteiro.
    Beijos e muitos abraços quentinhos

    ResponderEliminar