2008/02/25

domingo cinéfilo

parece que a tempestade já vai a caminho de outro sítio qualquer e largou-nos da mão.

será que é desta que vou conseguir secar a roupa?

dispensei os tremoços. optei pela açorda e por uma ideia de comer crepes com chocolate que não chegou a acontecer.

fim de semana dificil e disparatado. Quando é que é suposto ganharmos juízo e nos deixarmos de porqueiras e disparates?
vi dois filmes e os óscares.
daniel day-lewis ganhou o prémio de melhor actor. é um homem cheio de qualidades... e ainda por cima bom actor. Se a academia o diz, quem sou eu para negar? e diz duas vezes que já tinha ganho com O Meu Pé Esquerdo (o dele, não o meu)
Primeiro Filme do Dia: (para além daquele que fiz sozinha quando acordei... e me vi ao espelho)
bonzinho... afinal a marie antoinette é uma injustiçada da História. Aquilo do "não tem pão? Comam brioches!" é tudo mentira. Ela sim, foi vítima de cabalas... Grande Coppola (a Sofia).

Segundo Filme do Dia:


cada vez gosto mais do moço d'O Pianista... Adrien Brody (será assim que se escreve?, tb não interessa nada). Bom filme. Só nos extras é que percebi que era uma história real... a burrice uma vez instalada nunca nos abandona!
é sobre o outro moço ao lado, vestido de super homem.... era suposto vir a ser uma estrela de cinema, mas... o mais fixe do filme é que não dá respostas nenhumas à investigação, mas à vida em si... ah.... demasiado profundo para esta hora do dia!

3 comentários:

  1. Sorte a tua, tiveste tempo de curtir o sofá…olha, agora até marchava um crepe.

    ResponderEliminar
  2. Disparatado? Nada disso! Tenho que discordar. A açorda estava belíssima. O único problema, a meu ver, foi o domingo.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Já me inscrevi. Agora serei sempre desanónimo. Beijos e até mais logo

    ResponderEliminar