2007/10/05

coisas que às vezes quero...

Quero ver um novo dia nascer contigo ao meu lado
Descansa,
Não teremos de ter as mãos dadas nem eu terei a minha cabeça no teu colo.

Quero ver aquele momento em que o sol se encosta no mar, ouvir o TSSSSSSSSssssssss.... contigo
Descansa
eu não estarei a olhar para ti com olhos chorosos e um sorriso idiota

Quero estar debaixo da chuva grossa contigo quando a tempestade desabar
Descansa,
não te vou pedir para dançar

Quero estar contigo quando a relva a crescer, quero ouvir o barulho que faz, assistir milímetro a milímetro
Mas descansa,
não te vou pedir que encostes a tua cabeça à minha, nem um beijo tampouco

quero-te ao meu lado quando os girassóis abrirem pela manhã e eu contar as pétalas uma por uma
descansa,
não te vou pedir que as contes comigo

Descansa. Respira fundo. Só te quero ao meu lado, não quero que sejas eu.

2 comentários:

  1. Fabuloso!!!
    Ao "ler-te" volto a ter a mesma sensação que tive com o Alberto, onde estão as margens? Se calhar isso não interessa,mas quando visito o teu blogue lá vem aquela frase...
    "Nada sei sobre ti e não há ninguém sobre quem eu saiba tanto."
    Ass. Punkalhudo

    ResponderEliminar
  2. Correcçao: Al Berto

    ResponderEliminar