2012/04/04

Abril, fotografias mil... 4.

4. Alguém que me Faz (ou faria?!) Feliz....

1 comentário:

  1. Um dia, só o teu coração é que te vai dar a resposta a isso. O teu coração é que te vai dizer um dia " é esta a pessoa da tua vida ". Eu já gostei muito de uma Mulher, que hoje em dia está casada, mas a vida é assim. Eu é que a conheci na altura errada, porque sempre fui preguiçoso, porque se na altura estivesse a minha vida organizada ( ainda hoje está desorganizada ), acho que a teria pedido em casamento. Se ela me completava ? sim, e muito. mas é como dizem as pessoas : Mulheres existem muitas. Na altura pensava que aquela é que era uma pessoa excelente mas hoje sei que há por aí muitas boas raparigas ( não boas em termos de corpo, mas quanto ao interior ). Um abraço, beijo

    ResponderEliminar