2011/12/20

ontem...

... jantar de natal.
hoje...
...nem sei muito bem o que sou.

um pedaço de coisa que para aqui anda até ganhar coragem para se ir deitar.
a comer bolachas maria de chocolate.
devia? não.
acho que estou magra e capaz de arranjar esconderijo para mais uns quilos? não.
vou parar de comer bolachas maria de chocolate? não.
porquê? porque sou demasiado benevolente comigo e com os meus apetites.
vou-me arrepender? sim.
vai acontecer mais vezes? claro.
vou começar 2012 gorda que nem uma lontra, mas em sexy? claro!
vou ficar furiosa quando estiver a tentar ficar gira para a passagem de ano e nada me servir e o que me servir ficar repinchado? óbvio.
....


vou guardar o pacote das bolachas...

1 comentário:

  1. Same here. Mas eu nunca consigo guardar o pacote das bolachas.

    ResponderEliminar