2011/09/09

Hoje está a ser um dia em bom

Ontem a D. não queria fazer festa, fizemos nós e ela não teve outro remédio senão aguentar.
Ainda que hoje estejamos todos um nadinha fragilizados depois dos festejos de ontem, conseguimos levar a nossa avante.
Assim sendo, e sem mais delongas, decido que hoje, dia 9 de Setembro de 2011 é o dia em que tudo se modifica para sempre. Para melhor, claro. Amanhã é dia de limpezas, de pinturas, de 'combíbio' saudável (para variar) entre os camaradas todos que andam com a gente ao colo quando é preciso (principalmente comigo, que eu tendo a queixar-me mais e a chorar mais e a bater o pé mais vezes e a fazer beicinho e a recorrer a todo o tipo de estratégia para que me dêem mimos. - agora que me denunciei é pouco provável que venha a ter sucesso com este esquema).
Anyway... dia 9 de Setembro é o primeiro dos nossos grandes dias que se avizinham. O mundo que se prepare, a gente está com a pica toda.

Sem comentários:

Enviar um comentário