2011/06/14

O que Dizem os Blogues 1

Ainda que o programa dure já desde Setembro, agora é que me lembrei disto: colocar aqui os links dos blogues falados a cada dia. Não é mal pensado, ainda que me obrigue a uma disciplina a que não estou habituada no que diz respeito ao blogue... Deixa lá ver quanto tempo dura. 

De qualquer forma, para ouvir em directo, basta sintonizar a Rádio Pax, todos os dias às 10h45m, mais minuto menos minuto.... Para ouvir em diferido é clicar aqui.

Assim sendo os blogues de hoje são:

  • Laboratório com Vista - blogue da Vera Gonçalves que (parece-me) é estudante bejense em Florença.
  • Cartas Portuguesas - o blogger é Leonel Barrela, estudioso das Letres Portugaises e defensor da existência e autoria das Cartas por Mariana Alcoforado.
  • A Vida é Bela - A Raquel que não é bejense de gema, mas foi importada, como eu.
  • Educação Irracional - a batota da semana. O blogue não é bejense, nem sequer sei de onde é. Calculo que de Lisboa, mas tem posts muito bons, e este que destaco hoje é belíssimo.

2 comentários:

  1. ;)

    Uma rima:

    Moi: quando fui "importada"
    não me importei
    agora?
    Nem sei o que direi

    hehehe
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Uma bela rima,
    sem lápis nem papel,
    Olha podia ser prima
    o que é que acha, Raquel?!

    ah! ah! ah!

    Ora eu ando na mesma... questionando, questionando....;-)

    ResponderEliminar