2011/06/16

O que Dizem os Blogues 3

Ora para hoje, quinta-feira o céu apresenta-se nublado e coiso... e os blogues de hoje são:
  • Aldeagar - que tem sempre as actividades culturais, sociais e outra que tais aqui da região. Desta vez destaca a inauguração da pista de Karts da Cuba.
  • A Puta da Carraça e A Puta da Carraça - Sim. duas vezes porque os posts têm lógica em conjunto. Não vou mentir, sinto-me sempre um bocado constragida em dizer o nome do blogue, mas o que tem de ser, tem muita força, por isso aqui vai.
  • Avenida da Salúquia 34 primeiro escolhi um post, depois escolhi outro. Fala-se da praia da Messejana, mas não posso deixar de sugerir o post mais recente que refere uma notícia do Público - os futuros magistrados do país foram apanhados a copiar num exame, mas como não se pode provar quem copiou e quem não copiou, passam todos com dez valores... enfim! Entre isto e a praia da Messejana, preferi a boa disposição...
E por hoje é tudo. Amanhã não há programa que vou estar em Ourique a fazer "Partidas!".

1 comentário:

  1. não sei porque fizeram disto uma novidade. andei em duas universidades, apesar de não ter tirado curso, e eu via tudo a copiar, bons e maus alunos. eu não copiava por medo. Um amigo meu, que era Professor Vigilante, disse á minha Mãe : " eu bem pus o jornal á frente dos olhos, mas ele não copiou ". tinha medo de ser apanhado e por isso não tinha boas notas, mas estudava. Os outros estudavam mas copiavam ainda mais. beijos

    ResponderEliminar