- De sexta para sábado:
2. De sábado para domingo:
Havia uns dj's na galeria que me puseram a dançar até às 4 da manhã. Atenção às palavras: Eu A dançar. Não imaginem. O que é certo é que pus em prática os passos que aprendi nas escadas da Andreia Tomé. Estavamos na 4ª classe e passávamos horas nas escadas da Andreia a ouvir os Technotronick's ("pump pump the jam") e a ensaiar uns passos que achavámos maravilhosos (era nas escadas do prédio porque a Andreia não podia levar o rádio para a rua). Pois bem: vinte e tal anos depois eu usei os passos! Vânia e Andreia: as horas de ensaio renderam e foi um sucesso!
3. Domingo
A minha mãe ameaçou e cumpriu: tive uma festa de anos! em casa da minha avó e do meu avô. Tinha fotografias minhas penduradas e balões. Tinha a minha família à espera. Levei os amigos comigo. E tinha amigos à minha espera que eu já não via há anos - cortesia de papai.
A coisa meteu: banhocas de piscina, comida (muita!), bebida (muita) e como não podia deixar de ser: cantorias. E meteu choradeira: a minha avó (é genético).
Foi um dia muito bom. Na companhia dos que interessam, dos que valem a pena.
Fui mimada como nunca, fui mesmo MUITO mimada. Foi muito bom. Muito mesmo.
Obrigada, por um dia, a chéri foi uma princesa. Uma princesa com um vestido de enfermeira marota, mas uma princesa.
Conclusão: os meus anos foram uma espécie de casamento cigano, três dias non stop de festa!
Conclusão 2: Tenho 30 anos nas nalgas há cerca de uma semana e ainda não sei o que sinto em relação a isso!

Epa muita bom! Muitos parabéns! =)
ResponderEliminarE que belo texto.
deixa lá minha querida sobrinha, tenho quase quarenta e também não sei o que sinto em relação a isso!!!!! também gostei muito da tua festa!!a nossa família já disse "para o ano fazes 40 tens de fazer uma festarola grande"!!!!porquê?????muitos beijinhos, gosto muito de ti...
ResponderEliminar