2010/05/27

Ainda bem que tenho um blogue


Ora ontem chegámos aos 50 MIL visitantes. Claro que uns 85% são visitas minhas porque fico sempre muito orgulhosa de ver o meu cabeçalho (não sei porquê, mas a expressão "o meu cabeçalho" não me soa bem). No entanto, o facto de eu ter já feito 42500 visitas a mim mesma, permite-me concluir que: o que para muitos pode ser uma forma parva, narcísica e egocêntrica (são sinónimos?!) de passar o tempo, impediu-me de gastar esse mesmo tempo noutras coisas como: beber, a drogar-me, a chorar e a fazer outras actividades que podiam revelar-se nocivas para mim, para a minha saúde e para o bem estar dos que me rodeiam.
Era isto. Ainda bem que tenho um blogue. A esta altura podia ser uma pré-trintona com problemas de alcoolismo, com tatuagens e brincos pelo corpo, com o pensamento fixo na droga e cheia de esgotamentos nervosos, o que me impederia de ser esta pré-trintona tão satisfeita com a vida, tão bem organizada e resolvida, com amor-próprio para dar e vender, a auto estima do mais saudável que pode haver e cheia de projectos a concretizar.
Ainda bem que tenho um blogue.

2 comentários:

  1. Ainda bem que tens, para nos deliciarmos com a tua deliciosa escrita!

    ResponderEliminar
  2. E ainda bem que nós te podemos ler! E sim um blogue faz muito bem à alma e evita esses males todos que mencionas-te! bjs

    ResponderEliminar