2010/01/11

é assim...

  • Agora já não tenho tanto frio.
  • Ter casa é muito bom.
  • Gosto de olhar para o lume.
  • Gosto de pijamas.
  • Gosto de mantas.
  • Gosto de vinho tinto.
  • Queria andar sem calças no metro.
  • Acabei de ouvir a frase "Basta de calúnias!" numa novela portuguesa. É por estas e por outras que são sempre um grande sucesso ou antes, é por estas e por outras que não deviam ter sucesso, tendo em conta a qualidade.
  • A falta de assunto é uma espada que balança por cima de minha cabeça. E da deste blogue, caso ele tivesse cabeça.
  • Noto, noutros blogues a mesma falta de assunto e tenho pena.
  • Noutros vejo muito assunto ou pelo menos a falta dele é disfarçada com boa escrita e fico invejosa.
  • Gosto dos Muse e apetece-me ouvir.
  • Também gostava de ouvir Coldplay.
  • Tenho de arranjar uma cadeira nova para o escritório, que tenho uma dor nas cruzes que não me lambo...
  • E por hoje já chega.

1 comentário:

  1. Pela parte que me toca posso ajudar na questão dos Coldplay. tenho os Cd's todos. Queres?

    ResponderEliminar