2008/12/13

update #6547

  1. Os meus parabéns sinceros à Arruaça pelo Festival de Bandas de Beja (sim, já passou quase uma semana...). Muito bom. 12 bandas de Beja a tocarem em duas noites longas, muito longas. Uma iniciativa muito boa que resultou em pleno (digo eu!).
  2. Espera-me uma semana de trabalho intenso. De muita macacada e monta e desmonta. e pior que tudo: tenho de acordar cedo, muito cedo.
  3. andei às voltas com o calendário do google. queria pô-lo aqui com a agenda das lendias para a semana que vem, mas a minha sabedoria informática tem os seus limites (e são muito, muito curtos). na verdade consegui publicá-lo aqui, mas não fica tão bonito quanto eu queria, por isso tirei.
  4. e agora vou ganhar coragem para sair de casa e ir trabalhar que a minha vida não é isto.

1 comentário: