ora, pois cá estou.
a estreia já foi. com o nervo, o stress, a angústia... uma maravilha. o bem que faz tão mal, o mal que faz tão bem... nem sei bem se é uma se é outra.
a estreia já foi. com o nervo, o stress, a angústia... uma maravilha. o bem que faz tão mal, o mal que faz tão bem... nem sei bem se é uma se é outra.
sei que dá dores de barriga, manchas na cara, borbulhas, tremedeiras, voltas no estomago, as frases "porque é que é que eu me meto nisto?" e "nunca mais! desta vez é que é... nunca mais!!!" passam repetidamente pela cabeça e no entanto sei que vou fazer outra e outra e outra... enquanto me deixarem.
e naquele momento todos os boicotes, faltas de respeito, pisadelas, empurrões e tentativas de desmonoramento só dão força para que a chapada chegue com mais força, mais incisiva. sem marcas de dedos, mas que sabe tão bem.
é estranho perceber que as pessoas que deviam lutar numa mesma direcção, estão afinal a forçar uma direcção, um caminho que não é bom para ninguém. e mau também não. é só destabilização. é só fumo. nevoeiro. são só contratempos. são só coisas que desviam a nossa atenção. que nos fazem irritar, desejar acabar com tudo. pôr um ponto final na coisa e pousar as armas. Mas é passageiro.
é necessário que entendam que o nosso trabalho não é feito por favor. Não nos estão a oferecer uma prenda. é trabalho. será talvez complicado perceber que trabalhando nos divirtimos. que não estamos sempre sérios. que a aparente calma e descontracção não é, de forma alguma, uma falta de preocupação ou negligência para com o resultado dos nossos esforços (que são esforços e muitos). o esforço existe, as preocupações existem e ainda assim não são um fardo. isso sim, talvez seja complicado de digerir. mas não é um problema nosso.
e por isso hoje, ainda sem linóleo
às 22h na sala-estúdio Pax Júlia
acrescento - caramba! temos um cartaz mesmo giro!
+1x: PARABÉNS!!!!!
ResponderEliminarMesmo remando contra a maré o resultado foi, e mesmo sem linóleo,grandioso!!!!Parabéns a todos, em especial à menina sem cabelo, valeu a pena o sacrificio.
ResponderEliminarbeijos da tia
Eu fui. E postei... E não dei os parabéns...
ResponderEliminarxtkinha: chuac! (é um beijo)
ResponderEliminartia: pois assim, ainda dá um gostinho mais especial!
h: foi: e eu achei bem!
postou: ainda achei melhor!
não deu os parabéns: com um post daqueles é preciso?! obrigada beijos
Lá está...para ficar registado deixo aqui escrito os meus PARABÉNS à menina, que até de cabelo rapado fika bem!
ResponderEliminarLol
Também sou várias vezes assolada pelo " Mas kem é que me manda meter nisto"!
Qq dia faço um poema em homenagem a este tema!
Jitos e prossiga