2008/09/13

relatório em ares de explosão... palpita-me que não é o último do dia

  1. fiz uma pesquisa muito rápida na net sobre voluntariado internacional. chego à conclusão que não sendo médica não precisam de mim. terei eu de ir para medicina para ser útil ao mundo?
  2. ando com uma sensação permanente de bebedeira. perfeitamente irreal. a auto censura não está em grande forma. as recordações dos acontecimentos são sempre enubladas. a um passo da loucura, parece-me.
  3. preciso de dormir como se não houvesse amanhã. um sono profundo de 15 dias. 1 mês. acordar nova.
  4. nada me corre mal, nem bem. anda tudo pousado nuns alicerces finos. quando os males vêm na minha direcção, desvio-me no último minuto, como no matrix, e vão-se acumulando numa espécie de barragem. já vejo rachas na estrutura.
  5. a cat woman está a dar uma coça num gajo na rtp, era o que me apetecia: encher alguém de pazada. provavelmente a alguém mascarado de mim. ou que alguém me desse um tarião. também servia.

2 comentários:

  1. olá! Isso é cansaço...solução: vamos os dois para um hotel e dormimos durante 15 dias ou mais...lololololololo ( não ligues, mas isto, eu disse-o a brincar ). Lá fora, na rua não sou assim. Sou tímido e muito fechado! Era bom se falasse mais lá fora... quando falo com as pessoas no msn, dizem que sou muito engraçado e que as faço rir, mas lá fora não sou assim... beijos e um bom Domingo! um bom descanso!

    ResponderEliminar
  2. isso o que é preciso é descontracção. não pensar no impacto que causamos. sermos nós (e meu deus, como às vezes custa!)

    ResponderEliminar