mais um fim de tarde em beja. aprendi a gostar particularmente de fins de tarde.sempre gostei do pôr-do-sol, mas em beja tem um sabor diferente.
aliás beja trocou-me os hábitos, os rituais, os horários. é bom deixarmo-nos mudar, deixar que nos alterem o mundinho. que o obriguem a fazer pinotes, e a recompôr-se.
é bom saber que ainda estamos dispostos a isso. que temos ainda a capacidade de deixar que tudo saia do lugar, para que se aconchegue tudo melhor.
ai ele é isso!!? trocou-me os hábitos,é bom saber que ainda tamos dispostos a isto,temos a capacidade de deixar q tudo saia do lugar, pinotes e quê, e dp nada...escute ouvi dizeri que a actividade fisica faz bein, (mas é só fazendo,pois) pinotes e recompor, pinotes e recompor, pinotes e recompor xxxxiiiiiiii NHA mãe (não é a outra lol)
ResponderEliminaristo é culpa da mónica... (dp explico-te este código hihihi) escute a conversa toda do comentário anterior, esqueça... pensei q tava a mandar pá outra sra q diz que andar em ares de galo desportista lhe pode fazer mal...o desorientamento do costume e on line intensifica-se diga lá...
ResponderEliminarSão os ares do Alentejo, moi chéri! beijos e um bom descanso..nuno
ResponderEliminarOs fins de tarde são realmente especiais. Porque significam, em princípio, o fechar de um ciclo, o do trabalho; porque significam o reaproximar de casa, do aconchego, do descanso.
ResponderEliminarOs fins de tarde são realmente belos porque a luz muda, o sol vais-se escondendo, a noite vai-se aproximando. Se temos bons amigos é nos fins de tarde que podemos ir com eles beber aquela "snapy", comer aquela caracolada, dar aquela caminhada. Se estamos bem connosco é nos fins de tarde que podemos ler aquele livro, aquele jornal, descansar no sofá, descansar na esplanada.
Enfim, dizem que não há depressivo nenhum que não goste dos fins-de-tarde! Chamem-me o que quiserem. Não me importo! Também gosto muito deles e em Beja ainda mais!