2008/07/16

Memórias de um Assassino Romântico

Desaparecida durante o fim de semana, mas por uma boa causa.
Carlos Ademar, lançou o seu quarto livro e convidou-me para o lançamento na fnac do chiado, ontem às 18h30.
Estava cheio de gente, incluindo fãs! ah pois é! e o jantarinho depois... uma maravilha!
O senhor Carlos, sendo um grande fã meu, admira imenso o meu trabalho (é incansável nos elogios), faz questão que eu esteja presente nestes acontecimentos. Claro que é com todo o prazer que o faço, até porque me tornei fã dos livros do senhor.
Penso este último, Memórias de um Assassino Romântico, se destaca pela originalidade do enredo, mas qualquer um dos outros (O Caso da Rua Direita, O Homem da Carbonária e Estranha Forma de Vida) é muito bom e com histórias muito bem articuladas e bem escritas. mas chega de elogios, porque ainda não me pagam para isso... e é uma coisa que é difícil de fazer.
Ficam aqui as capas, para ser mais fácil de encontrá-los nas inúmeras livrarias da cidade.

PS - qualquer semelhança entre o nome do autor aqui referido e uma recém chegada à cidade que tem um blog, não é pura coincidência.

2 comentários:

  1. Coisa Gira... A estranha forma de vida é um livro que no ultimo falei imensas vezes, como um excelente exemplo da mais real ficção que devasta o país.
    Agora ainda fico com mais curiosidade para ler o próximo!

    ResponderEliminar
  2. Olá! Tiveste um dia bem interessante, ontem ou anteontem. Eu vou poucas vezes á Fnac e quando vou não é para comprar nada, mas pode ser que um dia que lá for, compre o livro. O nome do autor já eu o fixei. Como moro a 12 kms do Porto, não vou tantas vezes ao Porto. Beijos e um bom dia para ti!

    ResponderEliminar