2008/06/27

quer-me parecer que a coisa dá para para o dezito. o cérebro não caminha para novo e luto com uma grande falta de neurónios (apenas me restam dois e um tem alzeihmer). senão der para passar, resta-me dia 11 para o recurso. mas rezarei até sair a nota.
tenho tido atenção à metereologia e nos últimos dias reparei que a temperatura de Beja e de Évora tem sido sempre a mesma: 36 de máx. qual não é o meu espanto quando hoje, dia em que sou forçada a ir a évora, sou presenteada com uns bonitos e agradáveis 39º. alguém tem uma explicação para isto? alguém pode dizer que não há um complô contra mim? que o universo todo está a conspirar contra mim?
ah vou desaustinar.... e se tudo correr como planeado... não volto cá até domingo. porquê?! vou ouvir o sprás das ondas e senti-las no corpinho (que bonito eufemismo$)! até ao meu regresso.

2 comentários:

  1. Simples mesmo em Beja não tiveram só 36 graus.... A temperatura é tirada praticamente ao nível do solo e num sitio que está sempre a sombra, onde nunca "entra" o sol, por isso a temperatura que até aparece no www.meteo.pt é sempre um pouco abaixo do real que nós sentimos ai pelas ruas.

    ResponderEliminar
  2. fairwind: a questão é que até esse dia, a temperatura rondava os 36º, quando eu preciso de me enfiar no carro sem ar condicionado, à hora do calor, a temperatura sobe para 39º! Se bem que com essa teoria, não estariam 39 mas aí uns quarenta e tal! ;)

    ResponderEliminar