2008/05/02

e hoje estou assim, ornatada

Fala-me um pouco mais, / Era tão bom ficar, / O mal é que eu já não sei quem eu sou, / Eu não sei se eu sou capaz, / De me ouvir. (…)

Tudo tem um fim, / E aqui não há, / Ninguém que possa ter o mundo, / Para dar. (…)

Sei que é bom teu travo a tudo,

O que é mortal.

Já agora,

Mata-me outra vez.

Era tão bom direi,

Mata-me outra vez.

Era tão bom direi,

Mata-me outra vez.

Mata-me outra vez!

Tudo tem um fim, / E aqui não há, / Ninguém que possa ter o mundo, / Para dar.

Paro de andar, / Paro p'ra te ouvir. / Paro para ver se é bom p'ra mim. / Se é melhor so que uma vida, / Tão só e prenha de ninguém.

E vejo que é bom dizer, / Paro p'ra te ouvir. / Mas foi só, / Para ver, / Se o futuro é para nós.

Para quem tem o mesmo mal de, / Não saber amar. / Falo que, / Pensar em mim, / É cura e faz-me acordar. / Ou dormir. (...)

Mata-me Outra Vez - Ornatos Violeta

Sem comentários:

Enviar um comentário