2008/05/07

Can you identify this man? com alterações

INTERPOL is asking for the public’s help in identifying a man pictured sexually abusing children in a series of images found on the Internet and retrieved from the computer of a convicted paedophile.
The man, whose name, nationality and location are unknown is featured in approximately 100 images in a series of around 800, which are believed to have been taken in Southeast Asia and depict the sexual abuse of at least three boys aged between six and 10 years old. The first pictures of the man were originally discovered by police in Norway in March 2006.
Já viste este homem??
A Interpol está a solicitar a colaboração da população para encontrar este homem, um pedófilo que terá abusado sexualmente de três crianças asiáticas com idades entre os 6 e os 10 anos. A investigação, de nome de código IDENT, iniciou-se há dois anos, após a polícia norueguesa ter encontrado as primeiras fotografias do suspeito num computador apreendido a um pedófilo nacional, já condenado.
Colabora - Ajuda - Divulga

Send email to INTERPOL's child exploitation unit
Nota minha: enoja-me e de que maneira, colocar esta cara no meu palácio, mas sou obrigada a fazê-lo.
ADENDA a 9 de Maio: O animal já foi preso, não vou retirar o post, porque ao fazê-lo vou contra a lógica que vejo nisto dos blogs. O post fica, vão-se as fotografias, porque o que é demais, é demais.

5 comentários:

  1. Acredita, tb detesto dar visibilidade a estes "monstros", mas é por uma boa causa!

    Se todos divulgarmos quem sabe se alguém que saiba do seu paradeiro, veja e o denuncie.

    Uma vez, estava eu a clicar em "blogue seguinte" e fui dar a um blog de pedofilia, até hoje me arrependo de o ter fechado no momento em que o abri, e não ter guardado o endereço, que lembro-me serem só letras ao calhas, nem deu para memorizar, o nome era "kids books", mas não o voltei a encontrar. Se por acaso derem com este blog e similares, denunciem-nos na hora!!

    Estes nojentos nem merecem ver a luz do dia!

    ResponderEliminar
  2. Eu não o conheço. Aos pedófilos, um bom castigo, seria castrá-los, para eles deixarem de ter prazer. Eles fazem essas coisas horríveis, para terem prazer. Uma boa solução, para além da prisão, era arrancarem as ferramentas deles! beijos e as melhoras!

    ResponderEliminar
  3. Já o Apapanharam!!!!!
    Podes apagar este cara de cu do teu palácio!
    beijos

    ResponderEliminar
  4. A sorte dele é que a polícia o apanhou antes de mim, porque se ele me viesse parar as mãos, acredita que não ia ser bonito!!!! Odeio esses deficientes mentais, que se escondem atrás de possíveis "deficiências genéticas ou mentais", eu é que lhes dava as deficiências a todos com um rabinho de raia pelo cu acima, passava-lhes logo a vontade de magoar crianças!!! Se há coisa que me deixa fora de mim são os cabrões que magoam crianças, é que os adultos sabem-se defender, agora os seres indefesos...é uma cobardia desmedida, um acto inqualificável, abjecto e desprezível!!!

    ResponderEliminar
  5. Também vi a notícia, também quis meter as fotos deste tipo no meu cantinho, mas parece que já o apanharam!

    ResponderEliminar