2008/04/29

Relatório

  1. Os espectáculos correram bem.
  2. O pé não me doeu nem durante nem depois dos espectáculos e agora também não dói, muito, mas está inchado! SERÁ POSSÍVEL????
  3. Estou cansada e não tenho sono.
  4. Sinto que levei uma tareia no corpinho todo.
  5. Estou com calor, acho que é do computador estar ao meu colo.
  6. Estou a ficar irritadiça com o cansaço e o calor.
  7. Tenho sede e preguiça de ir buscar água.
  8. Quero ir dormir, mas tenho preguiça de ir para a cama.
  9. Vou dormir.
  10. O calor pode ser do cobertor que tenho em cima dos joelhos, portanto por baixo do pc.
  11. Hoje começou o CSI Miami, série 1200, não vi muito bem, mas pareceu-me que o Horácio inaugura a série com 2 assassinatos. Todos em legítima defesa, claro. Estamos a falar do Horácio.
  12. A minha antena recusa-se a passar a rtp, não pude ver o quem quer ser milionário o que me deixa tremendamente triste.
  13. É melhor ir dormir
  14. O anúncio da gela-gela-gelatina continua a irritar-me profundamente e passa duas ou três vezes por intervalo.
  15. Como não podia ver o quem quer ser... e não gosto da loja do camilo, já vi os documentários da 2, pelo menos duas vezes cada, e as novelas da tvi não me fascinam por aí além (ãh?! que pinta de trocadilho, subtil...) pus-me a ver um filme.
  16. Não vou dizer qual, quero fazer um post em condições, porque o filme merece.
  17. Dá-me ideia que continuo a escrever por causa da preguiça em dirigir-me à ala oeste do palácio a fim de pernoitar nos aposentos que me foram destinados enquanto princesa.
  18. Vi ontem bocados da reportagem da sic sobre o sangue azul. Fiquei esmagada!
  19. Ainda não fui à Ovibeja e isso está a enervar-me. Assim como o calor que sinto, essencialmente porque ainda não fui capaz de desviar o cobertor... penso que se o fizer, vou começar a ter frio.
  20. Amanhã é terça feira, e estou a sentir hoje como sexta. Não penso que seja bom sinal.
  21. Tem-me intrigado esta mania crescente de notáveis (porque a gente nota-os, eles fazem por isso) se referirem a eles mesmos na 3ª pessoa. No futebol é comum, começou com (ou eu dei-me conta) o Jardel (que largou as drogas e quer jogar à bola) "Jarrdeu marrcou, Jarrdeu correu...", agora estendeu-se aos treinadores "Veremos que equipa vai querer Mourinho para treinar...", no outro dia apanhei o nosso PR a fazer o mesmo, vá lá não usou o nome prório, mas o título: "O Presidente da República vai efectuar esta deslocação à Madeira, porque o Presidente quer... " (era o quê mesmo?!)
  22. Já me destapei e como suspeitava está a chegar o fresquinho...
  23. E é desta.
  24. Vou dormir.
  25. Acho eu.