2008/04/26

eh, se estou danada!!

e hoje fui ao parque da cidade.
1º - estamos no Verão! e não há discussão possível!
2º- as muletas com manga curta aleijam os cotovelos. muito.
3º- o calor aumenta o inchaço das mãos que seguram as muletas e doi. muito.
4º- porque raio querem os sres. do parque aumentar a minha frustração e colocarem no gira discos Xutos & Pontapés começando pela música que mais gosto?
"e enquanto esperava no fundo da rua, pensava em ti e em que sorte era a tua...
quero-te tanto
quero-te tantooooooooooo"

e nem os caracóis e nem a cerveja que fui comprar para desfrutar na paz do palácio, me estão a compensar da arrelia que é estar aqui de pé ao alto e a imaginar aquilo lá em baixo... txxiiii... são dez e meia, diz que era a esta hora.... txiiii....

que nervos!
descobri ou melhor constatei, que há anúncios que me consomem o nervo de uma maneira insuportável. O ódio do momento era aquele do tag com a adolescente embirrante cheia de braços e de estilo... mas o pior de todos é o da gelatina. Este anúncio dava o ano passado e eu pensei que estivesse morto nalgum arquivo, mas ele hoje ressuscitou....
"gela-gela-tina..." e era assim tão difícil fazerem a música onde a letra coubesse bem, sem ter de repetir de forma tão idiota duas sílabas?!
é provável que me lembre de mais coisas que me irritam, visto estar profundamente irritada.

a aleijada retira-se para afogar a mágoa e a neura...........................

5 comentários:

  1. comentário no post de baixo..*

    ResponderEliminar
  2. tem calma contigo, já sabes, estamos no mesmo "barco", tirando as muletas, claro ;)

    ResponderEliminar
  3. sabes zig: tenho uma tendência estanha para quando estou muito irritada disfarçar e ponho o ar mais normal possivel, mas quando estou ligeiramente irritada amplio a coisa... txxiii se estou numa de auto-análise!

    ResponderEliminar
  4. Bem, finalmente encontrei uma diferença entre nós! Eu quando estou irritado nota-se mesmo, faço entender este meu estado a toda a gente!

    ResponderEliminar
  5. Zig: lol... normalmente a melhor forma de perceber que eu não estou bem é quando o silêncio se prolonga... As irritações são o mais fácil de disfarçar, mas quando estou triste, chateada, deprimida... fico macambúzia, calada. E toda a gente repara, porque se eu não falo é porque alguma coisa de grave se passa mesmo...

    ResponderEliminar