2008/03/06

regresso

regresso depois de uns dias de pausa.
não venho mais informada porque não consigo.
a tv (paz à sua alma) faleceu e os seus restos mortais continuam em exposição no cimo das escadas. parece que tem de se telefonar para a câmara para ir buscar aquilo, mas tenho vergonha. Vou ter de confessar ao senhor que parti uma televisão e vou incomodá-lo para ir buscar uma coisa tão pequena.
e já não leio jornais há um porradão de tempo. ando preguiçosa. não quero saber do mundo. mas sem raiva, ou angústia. tirei férias do mundo.
continuo absorvida pelas minhas tragédias pessoais e domésticas. nada mais.
não é uma revolta, são umas férias.
ando serena, nada me irrita, nada me incomoda... bom.. não será bem assim, mas mesmo que incomode é muito pouco, numa escala de 0 a 10, o meu nível de irritação máxima está aí nos 5, e para isso é preciso que acabe o gás, ou falte a água quando quero mesmo tomar banho (que é das coisas que mais me irritam), ou que o computador bloqueie... ou outra tragédia do género.
portanto, a todos aqueles que anseiam por me ver danada... desistam! estou de férias.

3 comentários:

  1. amori já não é da competência da cambra ir buscar restos mortais do quer que seja...

    agora é com a junta de freguesia...

    portantos podes ligar à vontade q os senhores são novos na coisa, acham tudo normal!!

    se precisares do numaro diz!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7/3/08 01:33

    boas férias. aproveita para descansar e divertir-te um bocado.
    Mike

    ResponderEliminar
  3. baja:
    quero o número sim. preciso de me livrar dos restos mortais da desgraçada.

    mike:
    são figuradas, mas hão-de ser boas certamente.

    ResponderEliminar