2008/03/24

maria

Acabei de ver na sic excertos de videos caseiros realizados pelo nosso PR.
Serviam para mandar notícias à famíllia em Lisboa, quando os Cavaco Silva estavam em Moçambique.

O mostrar pedaços da vida intima de políticos na televisão não me causa estranheza, algum asco, talvez, estranheza não. não me espanto... (depois do telefonema "rosé, rosé luix... cómó éstás companhéro?") o que me causa espanto é que a nossa primeira dama, a chamada "maria", era bem bonita! Olha, diz que o nosso PR soube faze-la. Estou maravilhada!

2 comentários:

  1. será que ele é bom na cama? nhec nhec nhec eu acho que ele é daqueles que gosta de levar com o chicote ;p a Sô Dona Maria é que manda lá em casa, ela tem pinta disso!!! bjks

    ResponderEliminar
  2. não sei se é... a baba seca, branca que fica nos cantos da boca quando fala impede-me de conseguir ter uma idea, ou sequer querer ter uma ideia....
    mas palpita-me que é mesmo a maria que manda... ele é o presidente, mas ela é que é a chefe!
    parece-me bem
    eh eh

    ResponderEliminar