2008/03/07

dúvida (+ uma)

porque é que ainda há rádios a passarem Roxette?!
alguém me explica porque é que a Rádio Comercial está a passar roxette?! e não é o típico slow meloso, é o "sleeping in my car". isto traz à memória tudo o que é vergonhoso na minha adolescência: roxette, poupas com muito gel.... e choro ao som de tracy chapman ("sorry") porque o bruno bernardino pediu a liliana em namoro e ela aceitou, quando ele tinha-me pedido a mim antes e eu achei que as minhas amigas iam sofrer muito (gostávamos todas dos bruno bernardino) e disse que não. Sim eu era burra, mas a justiça fez-se e ele acabou logo o namoro. Cabra da Liliana.
ah e também me faz lembrar o ricardo aveiro que era mesmo de aveiro e muita giro. e ele queira namorar comigo e eu tinha vergonha. e o meu primeiro beijo no SASE da C+S, (os nomes das escolas ainda tinham letras), que não foi com o ricardo aveiro, mas com o filipe, que não era da minha turma e por isso nunca soube o último nome.
se calhar roxette nem é assim tão mau...

2 comentários: