2008/03/17

desafio que praí anda nos blogs

o desafio é arranjar palavras começadas pela primeira letra do nosso nome. vou usar o meu nome e o meu knick. ah desafio a dobrar

Nome – Ana, Moi
Palavra com quatro letras – anta, mato
Veículo – andas (tb é), mota
Cidade – aljustrel, moura
Nome de rapaz – antónio, manuel
Nome de rapariga – argentina, mariana
Ocupação – arruma (é uma profissão), mecânico
Peça de vestuário – atacadores (sem eles, não nos vestíamos completamente, no caso de termos uns ténis, ou qq outro tipo de calçado que exija a resença dos acima citados), meias
Celebridade – ana kournikova, marisa monte
Comida – açorda, migas
Algo que encontramos no WC – algodão, merda (podemos eventualmente encontrar)
Uma razão para estar atrasado – adormecer, migrar
Animal – avestruz, melga
Parte do corpo – analga (ah! ah! perceberam?! a nalga! Txiii muito bom), mão
Palavra que te descreva – anta (é repetida, mas justifica-se), monga

3 comentários:

  1. Ola.. parece-me bem.. mas no veículo podias ter posto aviao. derepente e o unico com A k me consigo lembrar..

    continua

    ResponderEliminar
  2. não tinha sido mal lembrado, não. mas atão.. o neuróniozito...

    ResponderEliminar
  3. ahahahaha eu achava mais piada de fossem asnalgas mas analga tb está mt bom!!! bjks

    ResponderEliminar