2008/02/11

leiam lá esta nas entrelinhas... eh eh eh


2 comentários:

  1. tá-se memo a ver qué aquilo! pois, eu nã te disse...

    ResponderEliminar
  2. cara amiga, venho dar-lhe resposta ao comentário que fez ao meu blog:
    ponto 1. se os nossos blogs estão iguais, não se trata de copianço, trata-se simplesmente de puro bom gosto!!
    ponto 2. a porcaria da árvore de Natal, tal como o nome indica, já não deveria lá estar há muito tempo (por ignorância minha ou perseguição dos senhores do blogspot que não ma deixam tirar!)..
    ponto 3. não tenho jeitinho nenhum para perceber o que me estão a dizer, quanto mais ler nas entrelinhas....oh por favor!
    ponto 4. espero que a televisão já esteja arranjada....é duro viver sem os novos episódios do Dr. House!!

    beijos!... ;)

    ResponderEliminar