2008/01/23

.... nos iiiii

Primeiro
é urgente mudar as cores disto, mas agora não tenho tempo. voltei a ser a estudante universitária aplicada que me tinha esquecido que era.
Segundo
como o tempo escasseia, e a net continua a não ser um bem de que disponho não tenho escrito grande coisa.
Terceiro
nunca apaguei comentários que aqui tenham sido deixados. Não houve necessidade disso, porque têm sido na sua maioria muito simpáticos, e outros mesmo não entendendo o que querem dizer deixo-os ficar. Sou uma moça que preza a liberdade de expressão.

o excesso de coisas para fazer, de projectos que nunca chegam a ser concretizados porque são todos começados ao mesmo tempo, com o intuito de distrair o cérebro de questões mais profundas e angustiantes, leva-me a caminhar numa espécie de nuvem a baixa altitude, coberta por um ligeiro nevoeiro que não me esconde, antes esconde o mundo à minha volta.
às vezes é tudo confuso, tudo tão indistinto, tudo tão enublado que o melhor é deixar assentar essa neblina... tempo. o elixir milagroso, ou quase.
quando o céu estiver limpo, certamente verei melhor o caminho do labirinto.

5 comentários:

  1. amori...andas distraída!!

    o teu sol já brilha sobre a neblina cinzenta...

    eu já vi!!!

    é só soprar um bocadinho...q a nuvem esvai-se como fumo...

    ResponderEliminar
  2. Ok,nao sei porquê tinha ficado com essa ideia. A mensagem foi lida. O pé pede desculpa.

    ResponderEliminar
  3. Ainda em relaçao ao teu terceiro ponto.Fui dar uma vista de olhos e... Comentário eliminado
    Esta mensagem foi removida pelo autor.
    20 de Novembro de 2007 19:58

    ResponderEliminar
  4. pelo autor da mensagem e não pelo autor do blog. Nunca cheguei a ver que mensagem era essa. e tb estranhei não sabia que deixando mensagens se podiam apagar depois.

    ResponderEliminar
  5. Primeiro
    Quando aqui cheguei fiquei atónito, com tanto post.

    Segundo
    Boa sorte pá sra. estudante.

    terceiro
    não apague comentários, dê força à liberdade de expressão.

    Quarto
    Por vezes tentamos distrair o cérebro, mas o gajo dá luta, né?

    Quinto
    Tas no bom caminho

    Sexto
    Fica bem, bjs. hst…

    ResponderEliminar