2007/10/21

de regresso

a ida à praia não foi o bem o que se queria, mas vi o mar e ouvi o spráassss
e quase que assisti ao TSSSSSSsssss, do pôr do sol na água.
de volta à bela localidade que me acolhe.
a mim e à minha falta de meios tecnológicos.
o computador e o telemóvel novos vêm a caminho
(espero eu, a não ser que os sres. dos CTT tb me boicotem! é que isto com o complô (será assim que se escreve??) universal existente contra mim, nunca se sabe....
os tentáculos do polvo... não se sabe nunca onde podem chegar!!!!)
talvez a partir de agora tenha uma vida normal,

ou então, posso até alimentar a esperança de eu vir a ser uma pessoa normal

O tom é de autocomiseração e se não tenho paciência para a dos outros, a minha enerva-me solenemente. e por aqui me fico

Sem comentários:

Enviar um comentário