2012/02/12

E as pessoas ainda têm dúvidas sobre a utilidade de um canal de televisão público e sem publicidade?

Zapping nervoso, não dá nada de jeito na tv. Em nenhum dos 367 canais.

Passo pela dois, a imagem é-me familiar.


papei pela 3ª vez este fantástico filme.

Quando acabou, novo zapping, não dá nada jeito. Em nenhum dos 897 canais.

Volto à 2. E a imagem é-me familiar.


e papei este pela 58ª vez. sem me queixar.
Ele não sabe, mas se soubesse... é que tenho um amor incalculável por este homem. se ele soubesse é possível que casássemos.

1 comentário:

  1. pois, esse filme deu no sábado, creio eu. não o vi, mas percebi que a ex-mulher andava atrás dele. gosto de filmes, mas confesso que tenho visto poucos filmes..quem sabe quando tiver meo fibra...ouvi dizer que a tv dá em todas as divisões. beijos

    ResponderEliminar