2011/08/20

Para Comemorar o dia mundial da Fotografia (dia 19, ontem portanto!)

Vou publicar, pela primeira vez, uma fotografia que eu tirei!


Eu gosto de pés e encontrei estes gigantescos em Cascais, quando fui à Casa das Histórias (que recomendo). Pensei em escrever um texto qualquer com estes como fundo... "pés bem assentes no chão", aa base, enrolar os pés com a cabeça (era o que me aconteceria, segundo a minha avó se ela me desse a chapada que durante anos prometeu, mas que nunca chegou a dar - pelo menos até agora), o contacto com a terra, pessoas patudas, o eterno mito (?) da relação directa entre o tamanho do pé e um ou outro apendice humano.... bom podia ter escrito sobre tanta coisa. E não escrevi nada.
Era só isto: festejar o dia mundial da fotografia.

Sem comentários:

Enviar um comentário