2011/08/30

O que Dizem os Blogues 2.6

  • Aldeagar - o blogue da divulgação por excelência, seja ela cultural, desportiva ou outra.
  • Quem és tu de novo? - a tota agora ganhou novo ânimo e tem escrito com mais frequência, é aproveitar. ainda por cima mudou de nick o que me facilita muito a tarefa. Falo neste blogue por causa do post "Os propósitos da arte", diz a tota que: "devem ser muitos, para mim, a emoção, a comoção, o sentir são o mais importante" - eu também acho. A emoção e a capacidade de nos emocionarmos tem muito para nos ensinar... anyway... o que quero realçar é o video que lá está, porque vale a pena ver e ouvir.

2 comentários:

  1. Muchas garcias pela referência! :) E o vídeo... é daqueles de tirar o folego!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela mudança de nick!;-) E tens razão em relação ao video, gostei muito. E acho que a nossa Ana Moura se podia ter encaixado ali muito bem....

    ResponderEliminar