2011/08/01

Estou...

... de volta para o meu aconchego.

Um bocado contrariada, mas estou.
Continuo a pensar no Camelo e nas hipóteses que se me apresentam para as próximas duas semanas.

No entretanto comecei as limpezas ao palácio e estou toda intoxicada em lixívia, mas já tenho 1/3 do salão de festas limpo.

O Manel estava a sofrer com a minha ausência e até deve estar um bocado magoado, porque o que o que quer é que lhe abra a janela para dar de frosques.

Para aqui estou jogada aos bichos e aos panos e às lixívias, a ver Lost (acabei de ver a morte da Juliet, estou emocionada e não, ainda não vi o fim e fugi de tudo quanto era blogue a falar sobre isso).

Ah! quando cheguei a casa descobri duas abelhas a procriar (ou pelo menos estavam encavalitadas uma na outra e com o calor que está, não vejo que outra coisa pudessem estar a fazer - bom devia ser uma abelha e um abelho, digo eu, sei lá, com essas modernices de liberdade de expressão e essas tretas todas, sabe-se lá...) na janela do meu quarto que está fechada há mais de uma semana. Não tenho conclusão nenhuma a tirar daqui. Era só isto.

Amanhã prosseguem as limpezas, quem quiser dar uma mãozinha, é aparecer no palácio devidamente equipado de panos e esfregonas, a princesa agradece.

Sem comentários:

Enviar um comentário