2011/07/31

Menina Bonita Bordada de Flor

Tenho estado a pensar na vocação que cada um tem para ser feliz. Deixemo-nos de merdas, é preciso ter vocação. E depois há toda uma série de coisas que nos fazem felizes por curtos espaços de tempo. E pode ser tão simples quanto uma ida à praia. Quanto a prolongar esses momentos, a história é outra e a verdade é que precisamos de vocação. Ponto.

A estadia na praia acabou. Amanhã regresso brutal à realidade da planície. Maldição. Ainda tenho um jornal inteiro para ler.

Quero ir ver o Camelo no Tmn, mas é em Lisboa.
E só por causa disso:




Vai ver era só dizer a ela assim:
-Oi Moça, por favor, cuida bem de mim

acrescento: vai ver e era mesmo só isso....

2 comentários:

  1. Pensei num milhão de coisas para aqui escrever sobre a felicidade mas depois carreguei no play e depois fui ao you tube e ouvi uma e outra e outra e outra e mudei um pouco o conceito ainda que por momento...graças a ti e fizeste-me muito mas muito feliz e obrigada por me fazeres feliz ao apresentares-me esta maravilha.

    ResponderEliminar
  2. Olá Madalena! E não imaginas o feliz que fico por te fazer feliz com algo que, quando ouvi pela primeira vez, também me fez feliz. Mando-te uma prendinha por mail, é só fazer o download. E achas que não é preciso vocação?! Beijinhos

    ResponderEliminar