2011/05/19

Txiii mãe!

Consegui falar de tendinites por 4 ou 5 posts, sem contar com este.
Concorri a uma coisa e não sei o que acho sobre isso. O mais correcto seria não achar nada, mas era muito tentador. Depois não ganho e fico muito triste. Sim que eu sou o tipo de pessoa que cria expectativas. Em relação a tudo.
Sim, depois desiludo-me e sofro e quero cortar os pulsos e esguichar as paredes ao mesmo tempo que me pontapeio (se for anatomicamente possível).
E pronto, basicamente era isto. Gostei da ideia do auto-ponteamento (ena!), pode ser um pensamento a explorar.

2 comentários:

  1. Eu até vim aqui perguntar se estava melhor...

    ps: gostei do texto!

    as melhoras!

    ResponderEliminar
  2. Achei este post muito divertido, sobretudo porque me identifiquei (muito) com ele. E viva o humor auto-irónico, que é ele que nos salva ;)

    ResponderEliminar